Revista Científica da FACERB

A Revista AMPLIANDO possui como missão fomentar a produção científica nas áreas das Ciências Aplicadas mediante o funcionamento como espaço interdisciplinar adequado à divulgação e debate de trabalhos de desenvolvimento teórico, teórico-empíricos e resenhas relacionadas à dinâmica social e à prática da Administração em todos os seus estágios.

Poderão ser aceitos para publicação outros tipos de colaboração, como entrevistas, traduções, fóruns e debates, casos e breves ensaios teóricos, desde que as propostas sejam apresentadas antecipadamente ao Conselho Editorial da Revista e consideradas adequadas à linha editorial da publicação.

O público alvo da Revista é composto por pesquisadores, docentes e discentes do Ensino Superior e por profissionais de organizações públicas, privadas e do terceiro setor.


 

 

Notícias

 

CADASTRO DE AVALIADORES

 

A AMPLIANDO convida os interessados em compor o cadastro de avaliadores de textos relacionados ao campo de estudo das Ciências Aplicadas. A revista foi inicialmente publicada em 2014 e desenvolvida através de esforços de seus diversos colaboradores e do apoio estrutural da Faculdade Cenecista de Rio Bonito, Facerb. A versão online da AMPLIANDO visa a ampliar o acesso à informação sobre as pesquisas realizadas na área da Administração e captar um maior número de estudiosos especializados nessas áreas que possam contribuir com seu conhecimento, para a continuidade da excelente pesquisa acadêmica publicada pela Revista.

A AMPLIANDO convida interessados em participar de nosso projeto a preencherem o cadastro presente no site (http://www.cnecrj.com.br/ojs/index.php/ampliando/user/register), selecionando  a opção "avaliador" ao final do cadastro. É tarefa dos avaliadores voluntários o auxílio na edição e revisão de textos a serem integrados à nossa publicação.

 

 
Publicado: 2014-11-08
 
Outras notícias...

v. 4, n. 1 (2017)


Capa da revista
Jan.Jun.2017


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2359-1366